São Paulo ganhará sorrisos de fibra de vidro
28

Postado por  em Arte

Com o objetivo de incentivar a cultura e as artes visuais, a Colgate presenteará São Paulo com uma exposição que trará 21 instalações de sorrisos produzidos em fibra de vidro e que servirão de telas para artistas que transformarão os bairros da capital.

O projeto, que leva o nome “Sorriso Para Todos”, será dividido em três etapas distintas e contará com a curadoria da artista plástica Renata Junqueira, que dará assistência para seis artistas de técnicas variadas de pintura e grafite.

Na primeira fase, que ocorreu no último sábado, 25 de abril, os artistas se instalaram em três pontos diferentes da cidade de São Paulo para que o público pudesse acompanhar de perto a produção das obras e interagir com as atrações circenses.

Já hoje, dia 28 de abril, Dia Mundial do Sorriso, a capital será presenteada com os 21 sorrisos expostos em diferentes locais das zonas Norte, Sul, Leste e Oeste. Por fim, a terceira fase trará todos os sorrisos expostos entre os dias 20 de junho e 19 de julho no Memorial da América Latina, onde o público poderá ter acesso às obras reunidas em um mesmo local.

Saiba mais sobre o projeto, aqui.

Fonte: Yahoo Notícias

Comente uma ideia!

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

* campo obrigatório