Cervejaria von Borstel e a garrafa que faz o colarinho perfeito pra sua cerveja
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Segredo para controle de espuma está na garrafa 

logo von borstelCom mais espuma ou menos espuma, eis a questão. Um dos atributos mais importantes no universo cervejeiro ganhou mais expressividade e pode ser conferido no vídeo criado pela Cervejaria von Borstel e a Owens Illinois, maior produtora de vidros do mundo. No filme “O Colarinho Perfeito”, as marcas apresentam os rótulos especiais Little London e St. Deutsch em uma embalagem inovadora, com tecnologia que permite o controle do colarinho.

A garrafa Artesanal 500 traz a tecnologia MyPour (meu derrame), que remete à forma como cada consumidor serve sua cerveja e modera o nível do colarinho. “Sabemos da relação especial que os consumidores têm com cervejas gourmet e por isso decidimos criar uma embalagem com pescoço inovador, que permitisse ampliar ainda mais essa relação, ao recriar o ato de servir”, explica Daniel Amaral, gerente de Marketing e Inovação da Owens Illinois.

No vídeo, o design da garrafa ganha destaque nos rótulos da Cervejaria von Borstel. Enquanto um casal aprecia um jantar em um restaurante, o garçom traz à mesa uma Little London e, ao servir os dois, controla o nível de colarinho girando a garrafa, conforme o gosto de cada cliente.

Para o proprietário Marcus von Borstel, a ideia do filme é mostrar que cervejas especiais também são ótimas para harmonização de pratos gourmet. “Nossos rótulos são puros, remetem à elegância da nobreza, que é uma de nossas tradições. O que propomos é a combinação da gastronomia com o requinte da cerveja especial, levar a nobreza à mesa”, diz.

A cervejaria já trabalhava com os dois rótulos em outras garrafas, mas decidiu apostar em uma nova, embalagem para cativar o público. “O design da Artesanal 500 chama a atenção e tem a vantagem da tecnologia MyPour que dá o controle na mão do consumidor”, diz Marcus. Esse modelo de garrafa, apresentado pela O-I durante a última Brasil Brau, pode ser adotado por cervejarias de todos os portes.

O vídeo “O Colarinho Perfeito” da von Borstel em parceria com a Owens Illinois pode ser conferido a seguir:

Ficha técnica

Título: O Colarinho Perfeito
Produto: Nova garrafa O-I com cerveja von Borstel
Cliente: Cervejaria von Borstel
Agência: Egg Comunicação
Duração: 1:38
Criação: Egg Comunicação
Produtor Agência/Rtvc: Andrey Soares
Atendimento Agência: Patricia Hemerly
Aprovação Cliente: Fernando e Marcus von Borstel
Produtora Do Filme: Estudio 240
Direção: Ber Sardi
Direção De Fotografia: Ber Sardi
Direção De Arte: Jordan Cazetta
Atendimento Produtora: Caico Sardi
Montagem: Thiago Agryas
Pós-Produção/Finalização: Guilherme Borges
Produtora De Som: Audio 13

Sobre a von Borstel

A Cervejaria von Borstel nasceu para trazer o sabor e o capricho da tradição familiar, da nobreza à sua mesa, com receitas originais para os consumidores apreciarem uma cerveja especial. Tem em seus fundadores, pai e filho, a determinação na busca pela perfeição e de levar ao consumidor uma experiência gratificante. O lema dos fundadores é que a arte de produzir uma cerveja harmoniza com a arte da gastronomia sobre a mesa e por isso a von Borstel, pode, além de ser degustada pura e simplesmente, ser apreciada em grandes momentos. Para obter mais informações, acesse www.cervejariavonborstel.com.br ou mídias sociais, Facebook e Instagram.

Sobre a O-I

A Owens Illinois, Inc. (NYSE: OI) é a maior fabricante de embalagens de vidro do mundo e a parceira preferida de marcas líderes de produtos alimentícios e bebidas. Com uma receita de US$ 6,2 bilhões em 2015, a empresa é sediada em Perrysburg, Ohio, EUA, e emprega mais de 27.000 pessoas em 80 fábricas distribuídas por 23 países. A O-I oferece soluções de embalagens de vidro seguras, sustentáveis, puras, únicas e rentáveis em um mercado global crescente. No Brasil, a empresa também atua com as marcas CISPER e CIV, no segmento de utilidades domésticas para o consumidor final e o mercado profissional. Para promover os benefícios das embalagens de vidro em todo o mundo, a O-I criou o movimento Glass Is Life, que se baseia nas razões pelas quais as pessoas escolhem o vidro: sabor, saúde, sustentabilidade e qualidade. Para obter mais informações, acesse www.o-i.com.

 

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